23 maio 2011

Pagando a facu com sexo

Opa, e aí, pimentas?

Um estudo feito em Berlim, na Alemanha, mostrou que um terço dos estudantes alemães fariam algum serviço sexual pra pagar a faculdade, se precisassem. Entre esses serviços estão as danças eróticas, exibições pela internet ou a prostituição em si. E pra quem vai dizer que as mulheres é quem fazem essas coisas, aí vai outro dado: a pesquisa mostrou que tanto homens como mulheres (50% para cada) fariam os tais "servicinhos", se precisassem.

No Brasil tem crescido muito o número de pessoas que usam o sexo como forma de pagar custos, pricipalmente os estudos, mas ainda não há nenhuma pesquisa que comprove isso. Dizem até que em quase toda sala de aula das universidades ha alguém que usa a prostituição como forma de ganhar o dinheiro da mensalidade. Lógico, tudo no mais absoluto anonimato.

Qual a opinião de vocês? Vale a pena usar o sexo como forma de ganhar dinheiro pra pagar custos? Acho difícil alguém aí assumir, mas alguém faria isso se precisasse?

3 comentários:

  1. Porra, se a pessoa quer uma condição de vida melhor, mas não tem valor financeiro para investir nesse futuro, pq não conseguir usando o próprio corpo, afinal em todos os trabalhos nós locamos o nosso corpo... Alguns para empresas, outros para pessoas. Normal.

    ResponderExcluir
  2. É cada um dá o que tem de melhor no mundo dos negócios!
    Se é assim na facul, pq essas pessoas não fariam pra conseguir um cargo melhor na empresa?

    ResponderExcluir
  3. Conheci alguns casos no meu tempo de faculdade (peraí, não é o que vc está pensando), e a grande verdade é, se virou GP, dificilmente terminará os estudos e entrará no seu mercado de formação. No máximo, utilizará o conhecimento da faculdade para administrar o seu "próprio negócio".

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes