03 maio 2011

Osama morreu... A Justiça foi feita?


Salve fiéis leitores do Pimentas.

Tudo na Santa Paz do Oriente Médio?

Lembrem-se sempre: Deus Os Ama!

Os americanos saem as ruas para comemorar uma derrota, ou várias derrotas contra Osama? Ainda tem aquela jornalista que falou que "os EUA pegou o Osama Bin Laden sozinho". Epa! Era um país inteiro contra um Larry Flynt e levou outra lavada.

Agora o Tio Sam não tem mais um alvo para as conspirações politicas internas, ou criarão outros inimigos de estado? Quando surgem crises internas, uma investida externa. A CIA perdeu a primeira batalha quando treinou um homem sem saber seus interesses, depois perderam de novo ao virarem as costas para o Afeganistão após a vitória contra a URSS.

Dez anos procurando um homem. Isso não é vitória, é uma derrota humilhante. Osama caiu lutando pelos seus ideais, o Ocidentalismo vai lá brigar sem um, apenas esmigalhar o povo local, humilhar ainda mais os combalidos nativos, tudo em nome de um capitalismo selvagem. Sim, houve um vencedor nessa batalha, a imbecilidade humana, e ao que tudo indica, vai manter o cinturão por longos séculos.
Há! O Osama deve estar no Alabama pescando com o Bush pai, e Bush, e principalmente com a Kate Bush de quem é ardoroso fã.

Sigo ali no @JB_Ziegler tecendo intrigas.

2 comentários:

  1. Osama? morto? rhun!
    Credito nunca...
    Foi apenas um disfarce prá todos esquecerem o nome dele! Deve táh vivimn por ai...
    Aconteceu apenas mais um fracasso de emboscadas americanas... o 12º plano fracassado!!!
    podiscrê.

    KD o Korpo??? KD?

    ResponderExcluir
  2. OUTRA COISA:

    Apenas aguarde para vc ver uma "Ruína Branca" nos EUA, aguarde só prá ver!!!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes