20 maio 2011

O mundo acabará amanhã!!!


Opa, e aí corujas!

Que 2012 que nada! O fim do mundo é amanhã, mesmo!

Pelo menos é o que diz um grupo religioso nos EUA que já ganhou adeptos em várias partes do mundo, inclusive no nosso Brasil comedor de fast food. Esse grupo fez uma interpretação completamente absurda de alguns livros bíblicos (aliás, é especialidade dos religiosos interpretar a Bíblia como bem entendem, sem qualquer consulta histórica) e, depois de muitos cálculos, chegaram à conclusão de que no dia 21 de maio de 2011 Jesus vai "levar seus escolhidos" e "a ira de deus virá sobre a Terra". Deus vingativo esse, hein?

Bom, pra todos os efeitos, taí o aviso. Se alguém sobreviver ao fim do mundo, nos vemos aqui semana que vem... hahaha

Bái (vai que esse é o último "bai" que dou à vocês?) @wesleytalaveira

2 comentários:

  1. "Eu posso lhes dizer que o dia 21 de maio foi um momento muito difícil para mim. Eu fiquei pensando sobre o que estava acontecendo e em todas as promessas e visões que Deus me proporcionou. Tudo parecia tão perfeitamente encaixado", Foi isso que o Harnold Chanping falou.Por acaso tu é santo p Deus te dar visoes?NAOOOO então vai se fuderrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes