18 maio 2011

"Não vão me enterrar? Que papo é esse, moço?"


Opa e aí, pimentas, como vão?

Quando o assunto é briga de família, parece que não há limites. E não há mesmo. Se for o caso, até mesmo um cadáver tem de esperar que a parentada viva se resolva pra ser enterrado. E nesse caso, o cadáver é do ator americano Gary Coleman, o Arnold Jackson do seriado Diff'rent Strokes, gravado entre 1978 e 1986, e exibido - até hoje - por aqui como Arnold, no SBT.

Gary morreu no ano passado, aos 42 anos, vítima de uma hemorragia cerebral por causa de uma queda, mas até agora o corpo do falecido não foi enterrado. Por que? Briga! A ex-mulher do baixinho (ele tinha 1,42) saiu vendendo fotos do ator ainda em coma no hospital para emissoras de TV, e a família agora entrou em atrito. Por causa disso, ainda não chegaram a um consenso se o corpo do ator vai ser enterrado ou cremado. Pra completar, o empresário do ator, Vic Perillo, disse que vai processar as emissoras NBC e ABC por ganharem dinheiro com a imagem do ator e se recusarem a fazer um especial sobre a vida dele.

Enquanto isso, o corpo do ator está guardado num necrotério em Utah, nos EUA. Um grande ator, que fez sucesso como o moleque Arnold, além de participar de vários outros seriados, é tratado sem o menor respeito por uma mídia que já não se interessa mais nele, pois não pode mais dar lucros, e uma família que não está nem um pouco preocupada em sequer dar um final decente e digno de um ator talentoso como ele foi. 

Mas ele espera, uai. Não tem mais pressa de nada mesmo, não é? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes