22 maio 2011

Mulher tira a roupa pra mostrar qual é o seu talento


Salve geral Planeta Pimentas!

A onda é fazer show de calouros até pra escolher o novo presidente, e nessa mania de expor tudo o que é coisa mediocre para o riso dos demais, vale tudo por 15 milésimos de fama. O clichê mais banalizado é a moda de Eva, andar pelada. Lançada, Arcebispo Usher, da Irlanda, na semana da moda da criação do mundo em Outubro de 4004 A. C. pela modelo Eva, criada a partir da costela do dono de um sítio, chamado Adão. Ao tempo que o casal teve o seu sítio desapropriado pela moda lançada pela Modelo.

Agora, 6000 anos depois pipocam em todos os lugares algumas moças querendo ser Eva por um dia, ou Britney Spears, o que é bem pior. Lorna Bliss apareceu comportada no "Britain's Got Talent", parecia até a Meg Ryan, mas de repente arrancou o casacão e baixou a maluca do pop que sonha ser a Madonna.

Pois a moça apareceu seminua, no programa que revelou a cantora  Susan Boyle, tentando imitar a Bebada Spears, no clipe com Madonna, tascou um beijo na jurada Amanda Holden, clique aqui para ver a bagaça. Não me responsabilizo por danos visuais e cerebrais.

Há! Se é no Brasil ela não só fica famosa por 15 minutos, como posa nua para umas quatro ou cinco revistas, sai com um jogador famoso e ganha um programa só dela na Rede TV!. O Jardim do Edém é aqui. Todo mundo tá pelado mas pensa que é dono da coisa.

Continuo ali no @JB_Ziegler dançando na chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes