20 maio 2011

Morte ao Ronald McDonald (por @AlexandreMedina)



Olá amigos do Pimentas, todos de barriga cheia ?
Vocês viram a noticia do momento ? Médicos americanos querem acabar com a raça do palhaço Ronald McDonald. Sim , segundo as autoridades de saúde Ronald incentiva a obesidade infantil. Engraçado era que o Bozo incentivava o incesto quando comia a Vovó Mafalda e ninguém nunca reclamou. Aliás o Bozo incentivava os maus tratos aos idosos quando dava pauladas no Papai Papudo, incentivava o desperdício de comida quando jogava tortas na cara do Salsi Fufu, enfim, incentivava o bullying e o deboche já que pra tudo ele achava que você deveria sempre rir.

Mas voltando ao caso Ronald, o mais engraçado é que eles, os médicos responsáveis pela nossa saúde, querem acabar com o palhaço e não com o suposto lanche maléfico e hipercalórico, afinal o que os médicos comeriam na hora do almoço, não é ?

Imagino a reunião do Conselho Mundial de Medicina (se é que existe isso) discutindo o assunto. "Bom amigos já que chegamos a um impasse quanto a eliminação do vírus da varíola, vamos ao próximo tópico dessa reunião que é a eliminação do palhaço Ronald McDonald".

Bom galera eu ia escrever mais sobre o assunto, mas me bateu uma fome....Adivinhem onde vou lanchar agora ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes