02 maio 2011

Futura Dentista E Atual Racista. Conheçam Flávia Amorim #racismonão

clique na imagem para ampliar 


clique na imagem para ampliar 
Olá Leitores do Pimentas

Eis que estou aqui, navegando feliz após acompanhar a tensa partida entre Flamengo e Vasco pela final da Taça Rio. Ao final do jogo, a gozação tomou conta geral, e tenho certeza que seguirei a semana zoando os vice-campeões, mas são todos meus amigos e já estão acostumados. Futebol e manias de ser vice à parte, eis que surge no twitter, repassado pelo totalmente excelente @HugoGloss a infame mensagem da srta Flavinha Amorim, que se intitula futura dentista na sua Bio. Enquanto escrevo este texto, vou fazendo mais pesquisas sobre ela, e aparecem mais e mais posts e twittes indignados. A futura dentista começou bem o marketing do seu escritório.

Ao tentar acessar o perfil agora, os twittes só estavam abertos aos seguidores. Agora faz aproximadamente duas horas que ela lançou o twitte e já encontrei no Blog Vida de Dentista, outro post semelhante ao da imagem acima. É assim senhores, enquanto nos preocupamos em passar a cabeça em certas minorias, ainda não resolvemos o básico do racismo. Vamos torcer para que não passe em branco (trocadilho horrível) e as autoridades competentes denunciem essa falsa cidadã, fazendo com que ela perca imediatamente esse sorrisinho sarcástico exibido no seu perfil.

E que o Conselho Federal de Odontologia mantenha os nossos sorrisos, brancos, negros, amarelos, índios e de todas as raças possíveis, não permitindo a ela exercer a profissão, pois corre-se o risco dela tratar apenas de sorrisinhos brancos, como o dela. 


de um flamenguista branco:  @allanlpereira 

3 comentários:

  1. Grande Allan!

    Parabéns pelo título do nosso Rubro-Negro e também pelo ótimo post.

    Só faria uma correção: você escreveu "E que o Conselho Federal de Odontologia mantenha os nossos sorrisos, brancos, negros, amarelos, índios e de todas as raças possíveis, não permitindo a ela exercer a profissão (...)". Diferente do que aprendemos, não existe raça "branca", "Negra", "Amarela", "Parda"; somos todos pertencentes à raça "Humana" e a cor da nosso pele não muda nada em ninguém.

    É triste ver em pleno 2011 uma pessoa com uma mente tão desumana.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. É vergonhoso tre que ler coisas do tipo, sou Botafogo, mas acredito no esporte como coisa saudável e que faz o povo sorrir, é claro que perder um jogo é sempre triste, mas não nos dá o direito de faltar com o respeito com qualquer pessoa. Na educação dela, com certeza faltaram ensinar, que vamos para o mesmo lugar, e feder da mesma maneira, e que o nosso sangue é todinho misturado... e que os negors tem os dentes mais lindo, pelo menos todos que eu conheço, e onde o branco chama mais atenção ...

    ResponderExcluir
  3. Olá Thiago, comentário e correção devidamente acolhidos! Muito obrigado pela colaboração! Kika, é isso mesmo, o berço da criatura supra mencionada tem grande responsabilidade! Voltem sempre pimenteiros!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes