04 maio 2011

Falência ou morte!?

Olá pimenteiros, como foram de Páscoa?

Não sei o que seria de mim sem o cartão de crédito. Talvez seria eu uma pessoa menos endividada, porque sim, sou uma dessas pessoas que adora dar PRESENTES. O cartão de crédito me facilita o parcelamento de um produto, porque se fosse pra comprar à vista, não teria a grana.
Ainda to pagando a última prestação de algum presente que comprei no Natal. Não que o presente seja caro, mas paguei 6 pila por mês (não debochem, era o que minha situação permitia), e agora consegui comprar os presentes de Páscoa sem cartão, não é lindo?
Seria mais ainda, se não tivesse o dia das Mães daqui 1 semana, mas vamos nessa, afinal, mãe só tem uma.

Me cobrem ali no @toniatoti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes