12 abril 2011

Um parto na privacidade do lar (via web)

Salve sobreviventes do Planeta Pimentas.

Tudo na Santa Paz do Parto?
Vem ai um canal de TV só para transmitir partos de famosos ao vivo, com o Galvão na narração e a Ana Maria Braga nos comentários.

Filhos são o demo
Melhor não tê-los...
Mas se não os temos
Como sabê-los?
...

Vinicius já dizia, e todo mundo sabia, o bicho homem ainda faz o que o animal homem nas cavernas já fazia. Ter filhos. Porém, o que não passa de uma ação instintiva de preservação da espécie, até os ácaros fazem, de outra maneira, mas fazem, agora virou símbolo de status social. Não é por nada não, mas sai muito mais barato comprar uma camiseta escrito: "Uou! Eu faço sexo".

Ademais, tem uma parafernalia de cuidados que as futuras mamães tem que ter, assim como cuidados mil. Depois parece que o mundo muda. Todo mundo vive te azucrinando as ideias para ter filhos, mas nenhum vem te velar o sono para cuidar do chorão, ou trocar uma fralda, vem? Não, não vem. Mas sempre temos que fazer os outros passar o trabalho que passamos, né não?

Mas não basta ser pai, tem que humilhar, o mundo todo precisa saber que você é capaz de procriar, ninguém se importa se você pode ou não ter filhos. Ou as vezes, as pessoas simplesmente não querem por no mundo alguém que na idade adulta vai encher os pacovás de outros perguntando: "E os filhos?".

Depois precisa mandar as fotos para sites, jornais e revistas de fofocas para espalhar mais rapidamente que você é sexualmente ativo, depois vamos ver se terás condições de criar essa pequena criatura, se vai poder estar presente quando ela precisar, o poster da Caras não será suficiente, tampouco colocar a coleira e sair para o banho de sol.

Há! Viver é um parto animal. Pra que banho se o viralata pode lamber?

Sigo ali no @JB_Ziegler comprando um bicicleta.

6 comentários:

  1. Bom post, Ziegler. Acho péssima essa cobrança de 'e os filhos?' justamente por tudo que tu falou. Acho que não sofrerei tanto essas cobranças porque tenho enteada e as boas almas não fazem distinção, apesar que eu não quero casar, então é isso 'e o casamento?' (aliás, já tenho ouvido).

    Esses dias eu ouvi uma frase: adoro crianças, , principalmente quando começam a chorar. É sinal que alguém vai levá-las embora.

    Eu adoro crianças, mas enquanto não preciso me preocupar com fraldas e mamadeira. Eu tenho consciência que serei uma péssima mãe, além do que, sou neurótica. Aí não dá!

    ResponderExcluir
  2. E esse pessoal que fica cobrando até parece que nao sabe quanto custa uma criança né.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço o merchan da Caras, mas peço que evitem por que está dando briga por causa da p.da coleção japonesa. Dani tem razão, o preço da criança é U$ 1500 no mercado negro, se não tiver olhos claros. Na real gente, parece que a parte mais imbecil da nossa geração tomou as rédeas do mundo. Podem esperar pelo pior. Belo Post Ziegler.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA pô, a minha devia ter me vendido pra algum casal estéril europeu.
    Meu olho é bem bonito e eu sempre fui uma criança fofa e bochechuda, ia ter descolado uma grana!

    ResponderExcluir
  5. Opa! Valeu galera!

    Ainda bem que eu não sou tão sociavel, mas minha esposa é que precisa ouvir essas perguntinhas cretinas.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes