20 abril 2011

Sem avião, ficamos a ver navios!


Opa, e aí pimentas como vão?

Pois é, gente, o Brasil é um país onde tudo funciona certinho, né? Por isso fomos escolhidos pra sediar uma Copa do Mundo. Há poucas coisas para serem corrigidas, e essas coisas vão se alinhar com pouco tempo, ok? Bom, essa é a ideia que o Governo & partidos derivados tentam vender ao povo (e acabam conseguindo). Mas o Brasil que existe de verdade está longe, muito longe disso.

Saiu o resultado de um estudo do Ipea mostrando o que qualquer filho de Abraão que usa avião no Brasil já sabe: a coisa tá feia! Tem muito o que se corrigir e não vai dar tempo de arrumar tudo até a Copa. De todos os aeroportos em reforma, apenas os de Curitiba, Recife e o do Galeão devem ficar prontinhos para receber os gringos que vão ver a bola correr por aqui em 2014. Ou seja, em todos os demais vamos passar vergonha.

Por que? Digam o que for, mas isso tem uma resposta simples: o Brasil está mal administrado. Os aeroportos são um dos vários exemplos da incompetência do Governo em assuntos importantíssimos Já vem sendo mal administrado ha alguns anos, trocou de governo e a coisa continuou do mesmo jeito. Enquanto a presidentA vai fazer omelete na TV, os aeroportos estão em situação caótica.

Mas tá tudo bem, no Brasil, nao é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes