04 abril 2011

Quem são os verdadeiros animais?

Olá leitores do Pimentas, tudo bem com vocês?
Semana passada foi noticiado por aí sobre os maltratos sofridos por uma elefante de circo.
VEJAM AS IMAGENS:



GENTE! Confesso que o coraçãozinho aqui não aguenta ver esse tipo de coisa.


Depoimento pessoal: ADORO ANIMAIS!
Acho o cúmulo esses maltratos, mas não posso esperar nada de seres que fazem horrores com crianças, idosos, incapazes, etc… o que não fariam com os pobres animais que não entendem a nossa língua, não é mesmo?
Torre de Babel é para os fracos!


Tudo bem, respeito pessoas que dizem não gostar de bichos.
Se não gostam, não há motivos para ficar perto de um, mas agora bater, machucar? PRA QUE?
Me revolto, me dói! Eu fiquei triste quando meu peixinho morreu, e isso que eu nem podia tocá-lo, mas ele era uma companhia. Do jeito dele, mas era.  Animais não foram feitos pra estarem em um circo.
NATUREZA – HOMENS, HOMENS – NATUREZA. Agora que vocês já foram devidamente apresentados, que tal aprender a respeitar?
Todas as coisas do mundo
Estão em seu devido lugar
Existem as coisas da terra
Existem as coisas do mar
Não dá pra trazer a floresta
E pôr lá na sala de estar
E o último bicho que resta
Levar pro filhinho brincar
A rosa é muito mais bonita na roseira
O mink morre por ser um lindo animal
Porque o homem tem que queimar a madeira
Besteira atrai besteira e nos faz tanto mal
O que durou cem anos se acaba em segundos
Em fogo, fumaça, cinzas, no chão
Por que será que toda beleza do mundo
Que enfeita nossos olhos morre em nossas mãos
Tem mais uma coisa
Que eu não vou não vou deixar de falar
Lugar de criança não é no meio da rua
Elas têm direito a um lar

(autor desconhecido)
 Tô revoltada aqui no @toniatoti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes