17 abril 2011

Pole dance pra Gzuis!!!

Osana nas alturas querido povo do Pimentas!!

Pois a ex-stripper Crystal Deans resolveu inovar e está dando aulas de pole dance destinadas a melhorar a forma de suas alunas num estúdio em Spring no estado do Texas.


Crystal que se diz "arrependida" de ter feito a dança por dinheiro, resolveu extraír dali os exercícios que agora dedica ao Senhor embalado com música cristã, para suas colegas de igreja todo segundo domingo do mês.
E finaliza com: "Quem quiser me julgar, que se sinta livre para isso, porque eu estou di boa com Deus e realmente não me importo com o quê as pessoas pensam..."

... e foi o que bastou pra uma cambada de moralistas exigirem que Crystal retirasse o "Jesus" de sua aula de Pole Dance.
Bundão branco pra você Senhor!!

Tanta gente fazendo besteira por aí e dizendo ter procuração do divino, porque não "adorar" quem quer que seja, do jeito que você bem entender?
Contanto que não interfira na liberdade alheia, sinta-se livre para adorar a Deus da forma que bem entender combinado?

Vou ali ajoelhar no milho...
Sigam-me no @indioveio pois estou arrecadando devotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes