05 abril 2011

Hoje tem Sono Espetacular no SBT

Olá colegas de trabalho do Pimentas do Reino!
Estão com suas mensalidades rigorosamente em dia?
Pois hoje tem estréia no SBT!
Novela nova, Amor e Revolução que causou certo burburinho por conter cenas fortes de violência numa história que tem como pano de fundo, os anos de ditadura militar no Brasil. Vamos esperar pra ver, mas tem tudo pra dar certo pois foge do lugar comum das novelas Globais de tramas e artimanhas de mocinho VS bandido.

Mas não era isso que eu queria tratar aqui...
Quero falar do que vem depois, a novela começa logo depois do programa do Ratinho lá pelas 22:15 da noite. Depois (com sorte) às 23:00 tem o Cine Espetacular com o filme 10.000 A.C. que deve encerrar lá pelas 2 da matina.
Para assalariados esse é um horário proibitivo a menos que você pretenda faltar ou ser um zumbi no dia seguinte. E o pior, vai ter uma porrada de filme legal no tal Cine Espetacular mas que são inviabilizados devido ao horário pouco atrativo.

Sei lá, mas acho que seria uma boa repensar o horário da novela, e competir com a tal Insensato Coração, já que a mesma tem se mostrado tão sem sal que nem sopa de hospital. Passa o Ratinho pra mais cedo ou mais tarde... O caso é que a programação noturna e madrugativa do SBT é muito boa; só quem tem crise de insonia, filho pequeno, ou horario trocado sabe o quanto...

Presta atenção ae Seu Silvio!!

To aqui no @indioveio vendo o catálogo da Jequiti

3 comentários:

  1. ASSISTI A NOVELA E SINCERAMENTE ACHEI MUITO LEGAL APESAR DO HORARIO EU RECOMENDO

    ResponderExcluir
  2. Opa,

    Pois é, a programação noturna do SBT é boa, mesmo. Mas o SBT tem uma falta de respeito tão grande com o telespectador que não tem como assistir essa emissora. Exemplo de hoje, quarta feira: a novela vinha sendo anunciada pra começar às 22:15, mas começou antes das 22:00, no meio do programa do Ratinho. Eu fiquei mto interessado em ver o SBT Repórter que fez um documentário sobre o Marcos Pontes, mas cadê que esse programa do Ratinho acaba? Depois ainda tem um programa do Cabrini, pra só depois vir o SBT repórter. Isso vai virar a madrugada! E quem tá tentando acompanhar a programação tem que esperar.

    Mta falta de respeito do SBT com quem assiste a programação. É brincadeira!

    ResponderExcluir
  3. É isso ae Weslley! O SBT infelizmente monta sua programação em cima da novela da Globo. Aí fica dificil... Assisti um pedaço da novela Amor e Revolução ontem e achei fraquíssima na construção dos diálogos e um roteiro panfletário demais. Não curti. Uma pena...
    O Cabrini coitado, tem um programa ótimo, reportagens investigativas incríveis relegadas a segundo plano. Corta o Chaves e os Casos de Familia da grade, passa o "Se ela dança eu danço", "Esquadrão da moda" e etecéteras pra mais cedo, bóra peitar essa chatisse que são as novelas globais!
    E vou dizer mais, a grande família pra mim podia ter encerrado a uns 4 anos.
    BAI

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes