26 abril 2011

Denúncia! Jornalista Juvenil faz Propaganda para Senador!


Olá desajustados leitores deste blog mais desajustado ainda! 

Pois é, desde que me conheço por usuário do transporte coletivo em Curitiba, conheço a Maria Louca, uma personagem que de vez em quando surpreende os passageiros com suas maluquices, até seminua ela fica, mas não oferece perigo. E não é à toa amigos, que o Senador Roberto Requião,  há alguns anos, recebeu da classe inteligente da população este singelo apelido. Requião é o tipo do político falcatrua, louco de esperto, mas de tão louco, é muito difícil prever sua reação. O jornalista que teve seu gravador retido foi vítima, ao mesmo tempo da loucura de Requião, e da sua própria falta de criatividade. O jornalista quis emboscar numa pergunta mais do que óbvia um senhor louco de cabelos brancos, e acabou tendo sua reação, louca, grosseira e inesperada, como todos já sabemos ser completamente possível com o senador em questão. 

Sou contra o Requião e seu partido de mercenários e sanguessugas. Mas jornalismo juvenil é pior do que nenhum jornalismo. Gente como Requião precisa aparecer, seja bem ou seja mal, e o repórter deu a ele mais uma oportunidade de estar na boca do povo. 

O jovem jornalista trabalhou de marqueteiro para o senador. Pode, se quiser, cobrar pelo serviço. Se é que já não cobrou. 

Deixo com vocês, Maria Louca, que não saiu na edição de aniversário de CWB da revista Veja, mas está qualificada para o especial Melhor da Cidade. Qualquer semelhança é mera coincidência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes