02 abril 2011

DENÚNCIA: Gorda não faz sexo!

Olá lindos, gostosos e vitaminados leitores do Pimentas, belê?

Em pesquisa realizada em Londres, o resultado foi de que 52% das mulheres evitam fazer sexo porque se sentem gordas e 13% das entrevistadas disseram que só transam de luzes apagadas por estarem acima do peso.
Ok, agora vou tocar numa ferida minha e talvez expor um pouquinho da minha intimidade, mas sou a pessoa certa pra falar sobre isso. Nunca na minha vida fui magra e muitas das minhas amigas tinham preocupação quase excessiva com o corpo.

Sexo pra gordinhas é sim um tabu até aprender a lidar com o corpo que se tem e começar a se aceitar. Tu pode ter vários quilinhos a mais, mas isso jamais vai impedir que tenha um bom desempenho na cama. Tu não vai ser menos gostosa porque não tem um corpo escultural.

Conto que convivi grande parte da minha adolescência com homens sendo despertados pra vida, que se babavam quando viam uma mulher com o corpo todo certinho, e quando finalmente ficavam com ela, reclamavam da futilidade e do péssimo desempenho. Alguns que levavam as tais para um relacionamento mais sério, logo se entediavam e procuravam em outra freguesia.

Não sou uma pessoa que aceita 100% minha condição de acima do peso, brigo demais com a balança e não consigo seguir uma dieta até o fim, mas não acho que na cama eu deixe a desejar. Não to fazendo propaganda, enganosa ou não só meu namorado poderia dizer, mas o fato é: mulheres, acordem pra vida!
Tudo bem ter um pouco mais de capricho com o corpo, mas ó, sensualidade não está no peso.

Soltem suas feras! Permitam-se mais e sejam bem-comidas e felizes.

Sigo no @toniatoti ignorando paradígmas

3 comentários:

  1. Que tal ler o post inteiro? Acho digno

    ResponderExcluir
  2. É aquela coisa de escolher livro pela capa. Quem tem ou já teve uma gordinha na vida sabe o quanto é prazeroso. Dica, se vc tem preconceito, não sabe o que está perdendo.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes