05 abril 2011

Cada povo têm o preconceituoso que merece

Responda rápido:

O que é democracia?

Salve politizados leitores do Pimentas.

Como que um homem que não tem conhecimento da Constituição de um País pode ser escolhido para legislar sobre nela?


E não ficamos só no "Bossonaro" amigo do Feliciano ai, tem muitos cordeiros lá dentro, mas que não passa da pele, por dentro não é mais lobo, é algo ainda mais repugnante. O principal artigo na constituição, artº 5, não é respeitada pelos nossos legisladores, quem vai respeitar?
É indigno tratar com pessoas deste comportamento atróz e estupido, para não dizer mais. Não tem como condenar jovens que agridem homossexuais na paulista, quando se deixa lideres de seus grupos, pregarem açôes insanas. Depois de fazer acusações da forma como é escrito pelo Marco Feliciano, infelizmente ainda é Pastor, contra os afrodecendentes, não resolve pregar amor.

Existe sim uma "maldição" sobre a Africa. Maldição imposta pela ganacia e pela cobiça dos poderosos brancos da Europa, abençoados pelos caciques Cristãos. A riqueza do povo Africano é notável, porém, os "abençoados" preferem explorar apenas pra si, ao invés de ajudar o desenvolvimento humano do continente. Nem precisa ser Cristão para saber, "Nobre Deputado" Canaã, relatos da Biblia, formou um povo que mais tarde foi "extinto" pelos escolhidos de Deus, os Hebreus.
Mas o que a História pode fazer com alguém que desconhece a constituição? Só lamentar quando for tarde demais?

Sigo censurado ali no @JB_Ziegler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes