13 abril 2011

Brasil, um país sem fronteiras...

I´m King of the world! Cadê Dicaprio?

Olá compatriotas do Pimentas no Reino!

Pois ao contrário do que prometia em campanha, no que tange ao arrocho na fiscalização entre fronteiras do Brasil, a presidente Dilma anunciou um corte que pode passar de 50% nas diárias e passagens do policiamento de fronteira. Segundo a Federação Nacional dos Policiais Federais, esses cortes podem comprometer 70% das operações de fiscalização.

E fiscalizar fronteiras que praticamente cobrem toda américa latina, não é tarefa fácil...
Agora eu pergunto: o povo melindrado com esse ataque sem propósito ou lógica, de um maluco que entra em uma escola no Realengo e sai atirando; quer novamente referendar o uso de armas legais no país... Mas não é uma falta de lógica  combater o uso legal e abrir fronteiras para a entrada de armas, drogas, contrabando e grupos musicais adolescentes latinos? 

Se tem uma coisa que aprendi nessa vida, é desconfiar de TUDO que o presidente do Senado José Sarney propõe... E um cara que defende o desarmamento da população enquanto anda com uma tropa de seguranças truculentos e maquinados até os dentes, hmmm...
Não sou a favor de armas; não tenho, acho perigoso e covarde; mas privar o cidadão de defender-se sem prover segurança à população, é uma tremenda palhaçada.
Primeiro vamos incrementar e ampliar o policiamento, depois sim, tirar de circulação esses instrumentos de tristeza e dor.
Do contrario é colocar a carroça na frente dos bois. E os bois agente sabe quem é né? "êee ohoo vida de gado..."

Sigo aqui no @indioveio aceitando encomendas de perfumes porque semana que vêm vou ali em Foz do Iguaçu e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes