02 março 2011

Sandy, sua Devassa!


Opa, e aí, pimentas, como vão?

Até quem não suporta mais ouvir falar em carnaval deve lembrar da presença de Paris Hilton por aqui no carnaval do ano passado, como garota propaganda da cerveja Devassa. A campanha caiu no gosto dos publicitários, animou os taradjeenhos, fez a cerveja vender muito e despertou a ira dos moralistas de plantão que conseguiram tirar o comercial do ar. Enfim, tudo o que é de se esperar de uma mulher como a Paris Hilton: uma devassa pela própria natureza que sabe fazer barulho e atrair a atenção por onde passa.

Mas eis que esse ano a cerveja resolveu não ousar tanto. Ou aliás, ousou demais, e lançou a Sandy como garota propaganda. Sim, a eterna maria chiquinha da música brasileira, a mocinha recatada com carinha de anjo está ocupando o lugar que já foi de Paris Hilton. A campanha, que usa o tema "todo mundo tem seu lado devassa", brincar exatamente com a a imagem de boa menina da Sandy e mostra a doce garotinha simulando um strip tease e servindo cerveja em um bar. Ela disse que gostou, e que tinha vontade de "colocar pra fora seu lado devassa".

Tá, o conceito da campanha é legal e tals, mas a Sandy não convenceu no comercial e continuou com cara de menininha de sempre, pelo motivo simples:  querer substituir a Paris pela Sandy é forçar demais a barra. Seria mais ou menos como colocar o padre Fábio de Melo pra estrelar comercial da Jontex...

Faustão magro, Sílvio Santos pobre, Tiririca no Conselho de Educação, Dilma fazendo omelete na Ana Maria Braga e agora Sandy devassa. Alguém ainda tem dúvida do fim do mundo?

2 comentários:

  1. Tavaleira, só não entendi o Silvio Santos pobre do final. Queria tá pobre como ele está. rs

    ResponderExcluir
  2. A propaganda realmente ficou fraquinha, mas só o bafafá resultante já valeu a pena para a marca, que sofreu a indecência da censura na ocasião do comercial da Paris Hilton. No final, ainda é melhor que as propagandas das outras marcas.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes