26 março 2011

Rebolando por um mundo melhor


Opa, e aí pimentas, como vão?

Já dizia a música que "nem toda brasileira é bunda". Mas se fosse, os problemas energéticos desse país estariam resolvidos. E isso não fui eu quem disse, não; foi ninguém menos que Arnold Schwazennegger, o Exterminador da Califórnia e ex-governador do Futuro. Não, acho que é o contrário...

Numa entrevista durante um Fórum Ambiental no Amazonas, do qual ele participou, ele sugeriu que o corpo das brasileiras seria uma ótima fonte de energia: "passam mais de 24 horas sambando, seria uma excelente fonte de energia alternativa".

Não sei dizer qual o tom dessa declaração, se foi apenas uma piada bem humorada, ou se teve uma pitada de ironia, já que nosso país é reconhecido lá fora principalmente pelas bundas redondas das nossas brasileiras. Mas fica aí a dica para o ambientalistas: samba pode ser fonte de energia. E vou falar: teria energia pra abastecer esse país inteiro, viu? Só os carnavais de São Paulo e do Rio serviriam pra resolver a crise energetica desse país por um bom tempo. E a Dilma querendo construir usina. Te falar, viu?

Vou ali buscar uma passista pra carregar meu celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes