18 março 2011

Pelo fim do diploma dos Publiciotários, Relações Públicas e Pagodeiros.

Alfredo Pinto e Magalí Frígida. Especialistas em furúnculos.
Pimenteiros, tudo em riba?


Repararam como todo dia tem um "especialista de qualquer coisa" posando de Rei na TV? 
Acho um saco bacana isso. Tem um especialista pra toda coisa. Não é gostoso gente?


A única diferença é na Comunicação. Todo mundo é Publicitário, Jornalista ou Relações Públicas.

Por ser Publiciotário, ninguém deixa eu operar algum cardíaco, ou atuar como ginecologista (eu estaria feito) mas todos sabem como alavancar a comunicação de uma empresa, ou escolher um melhor layout de alguma peça.


Esta foto tá aqui só pelo meu ódio particular por esta senhora. 
Não tem qualquer relação com o assunto deste post. Obrigado.


Sabe de uma coisa?  Vou começar minha tão sonhada graduação: vou cursar Quimioterapia na PUC, com ênfase em Pedofilia Clínica.

Vapapú!

Fui!

Veja fotos minhas nú clicando aqui

Um comentário:

  1. com todo respeito, ultimamente minha relação com publicitários anda estremecida. Sou formado em Marketing, e tenho pós em Assessoria de Comunicação. O que ainda não entendo é por que a publicidade ainda se considera "Comunicação Social" uma vez que em 99% dos casos é utilizada simplesmente para fins corporativos, e pior, a formação do publicitário é pífia em termos de planejamento, o que faz com que "marqueteiros" também sofram do mal que o Alvim citou, todo mundo se acha marqueteiro e andam "endeusando" a tal criatividade e ousadia, mas na hora de pagar a conta, a culpa fica no planejamento de marketing. Na boa, era melhor começar tudo de novo, ou as cobras que estão nascendo nas chocadeiras universitárias vão acabar com todas as profissões, inclusive as de Comunicação Social.

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