01 março 2011

Obituário de Uma Antítese Social


Bravos Leitores dos Pimentas
Eis aqui uma nota digna do mais sincero luto. Apesar de minha ironia desregrada, não há como não me comover com o trágico fim anunciado de Carola Scarpa, outrora casada com Chiquinho Scarpa,  faleceu recentemente de causa não conhecida, ou como podemos chamar de falência múltipla dos órgãos. Alguns sites informam que ela estava anoréxica.

É uma história interessante, amigos e amigas. De onde podemos tirar material para seminário de antropologia muito melhores que o BBB, ou a Fazenda, ou ainda como a Casa dos Artistas, onde a vítima deste artigo marcou presença. 

A moça já andou bastante por esse mundo, viveu nos EUA, Israel, trabalhou na novela Cortina de Vidro, onde lembro bem que...tá bom, é mentira, nunca nem ouvi falar dessa novela. Mas o fato é que se tornou mais conhecida ao conseguir casar-se com o playboy Chiquinho Scarpa, cuja profissão, já sabemos,  é ser playboy. 
Abriu o bico, e disse que o referido elemento era gay. O casamento terminou e conseqüentemente, como geralmente acontece com quem "atravessa o caminho" dos poderosos, ela parou na rua da amargura. Os boatos eram inúmeros, e depois do fim do seu casamento surgiram informações de que ela teria se tornado prostituta, ou atriz pornô.,  transformando a si própria numa Antítese Social viva, para quem quisesse ver. 

Na alta sociedade, não sabemos se há moral ou necessidade. O fato é que uma é bem diferente da outra, e no final, imagem é tudo.
A suposta decadência da falecida não parecia nada ao acaso.

O final de tudo nós já sabemos, sobrará para ela, sobrinha do Boni e da ex-governadora do RS Yeda Crusius, e que deixa um filho, um epitáfio mentiroso e uma história mal contada.  
bebendo o corpo  ali no @allanlpereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes