01 março 2011

Não é só o E.T. que faz bicicleta voar...

Olá povo revoltado do Pimentas, tudo bem?


Aconteceu sexta-feira passada, durante uma manifestação de diversos ciclistas a favor do uso da bicicleta; Ricardo José Neis, funcionário do Banco Central que ficou "preso" em meio a manifestação resolveu fazer um strike de gente.



REVOLTANTE não é mesmo?

O monstorista alega que seu carro foi atingido por manifestantes, e que temendo o linchamento acabou acelerando e abrindo passagem em meio a massa, conforme essa reportagem .

Sua prisão preventiva foi expedida nessa segunda-feira.

Interessante como depois de cometer bobagem no trânsito, as desculpas são quase sempre às mesmas, "fui agredido e reagi"; "não era eu, meu carro foi roubado"; "fiquei com medo"...


Bom, dessa vez temos imagens que comprovam a covardia desse cretino...
É machão pra atropelar 20 pessoas, mas não é pra assumir que despirocou?

Gente; a pessoa trabalha a semana toda, atura encheção de saco da mulher, do chefe, dos filhos. Ganha um salário mixo, tem que aguentar ladainha de político e aí no final da semana você preso num engarrafamento monstro porque algumas pessoas reinvindicam o uso da bicicleta como meio de locomoção...
Sinceramente, dá pra entender de certa maneira o surto de raiva. Não se justifica de forma alguma, mas às vezes, enche o saco tanta reclamação e essa mania de protestar atrapalhando, quem no fim das contas, não tem o poder de decidir nada.

Tem que colocar esse valentão metido a besta na cadeia mesmo, mas vamos parar com essa forma de protesto tão ineficaz (no caso acabou chamando atenção à causa) e incoerente!

Bom, hoje às 18:30 têm outro protesto contra a violência do ocorrido que saíra no Largo Zumbi dos Palmares em Porto Alegre. Quem quiser saber mais, entra aqui no site da gurizada do Massa Critica .

Ó, eu também to organizando um protesto pra fechar a rua em protesto a esse povo que fecha rua protestando viu? Mas é na paz!

Sigo aqui no @indioveio enquanto não passarem com o carro por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes