11 março 2011

Irã atacado por satélite


Salve guerreiros leitores do Pimentas.

As batalhas do Oriente Médio começaram bem antes de Deus fabricar o mundo, e tenderão a continuar mesmo depois que tudo pegar fogo. É um ataque Judeu de um lado, e um ataque Muçulmano de outro, não necessariamente nessa ordem, e vice-versa. O povo teleguiado por Moisés, amarrou o burro no único lugar que não tem Petróleo, mas em cima de um manancial de água que falta aos demais.

Então a coisa vai assim. Um ataca para ter água, outro ataca para ter petróleo, e no meio disso, as pessoas que só querem viver em paz, mas são envolvidas pelo sistema politico-religioso ditatorial. Os Iranianos negam a existência do holocausto Judeu, que vão atacar com um documentário Francês, dublado em Farsi, será transmitido para o país dos Aiatolás por um canal de TV por satélite.

O documentário "Shoah" (1985) dirigido pelo Francês Claude Lanzmann, tambem ganhou a dublagem em Arabe e Turco, participa do Projeto Aladin organizado por um grupo de ativistas de Paris, que pretende exibir o filme de cerca de 9 horas de duração por diversos canais espalhados por vários Países.

O principal problema enfrentado pelos ativistas é a proibição de antenas paranóicas pelos parabólicos governantes do Irã. Aos poucos as teocracias vão caindo. As sementes estão sendo plantadas.

Em tempo: Claude Lanzmann será um dos convidados da FLIP 2011 em Paraty - RJ nos dias 6 a 9 de julho.

Sigo ali no @JB_Ziegler semeando discórdias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes