31 março 2011

Cordei! Cadê Minha Casa, Minha Vida?


Olá mutuários leitores do Pimentas!

Eis-me aqui novamente ás voltas com as ironias da nossa política. Deparei-me hoje com essa matéria sobre o programa Minha Casa Minha Vida, maior catapulta eleitoral do PT que, vejam vocês, está parado! 
Com nenhuma eleição próxima, a vida muda bastante. A Presidenta tem que cumprir sua agenda, há outras prioridades, os cargos do PMDB, as visitas, a Copa do Mundo, e tudo isso se sobrepõe ao básico. O social democrático PSDB parece que não sabe mais brincar, enquanto o DEM e outros se debatem com suas articulações pífias, parece até divertido. No entanto a depressão pode vir a qualquer momento, ao lembrarmos dos sorrisos e tapinhas nas costas há seis meses, quando voavam bolinhas de papel e bexigas cheias d'água. Agora, quem espera algum benefício, terá de esperar, até a brincadeira acabar e começar de novo, sem saber se serão convidados. Lembra do irmão mais novo que era sempre neutro nas brincadeiras? Pois é, aqueles que deveriam ser beneficiados  Bem, a chance foi dada, também não há muito do que reclamar. 

Sigo na oposição ali no @allanlpereira , .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes