27 fevereiro 2011

Viva o Profeçor Tiririca!


Salve educados leitores do Pimentas!

Tudo na Santa Ignorância?

Até as brincadeiras mais leves, tem limites. O protesto do povo de São Paulo (preciso acreditar que foi um voto de protesto) ao eleger o Palhaço Tiririca já deu o que tinha que dar, mas agora "a brincadeirinha" criou um monstro.
Ao eleger um deputado com votação tão expressiva, delegamos a ele um poder maior do um simples distintivo no peito e um "diproma" no prego. E esse poder já subiu a cabeça do Nobre Deputado.

Para o circo estar completo, faltava o Tiririca na Comissão de Educação e Cultura. Se depender do PR, partido do Tiririca, não falta mais, segundo o líder do partido, Lincoln Portela (MG): "Ele é um humorista de êxito no Brasil, tem vasta experiência e pode contribuir culturalmente nessa área", completou.

Peraí! Volta tudo. Ele mesmo senhoras e senhores, aquele que teve a corda no pescoço para  assumir devido a suspeita de que o candidato era analfabeto. Mas os 1,3 milhões de votos, elevaram o Sr. Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), ao status de doutor, além de lhe garantir uma procuração em branco, que o legitima a almejar um cargo como esse.

Há! O Tiririca precisa fazer que nem o Romário, puxar um ronco no plenário. Pouco ajuda quem muito atrapalha.

Sigo ali no @JB_Ziegler fazendo apostas nos erros no ENEM 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes