08 fevereiro 2011

Troca de familia ou troca de casais?

Pimenta na briga de marido e mulher é troca de família.





Salve, salve fiel leitor do Pimentas!


Pois então, assisti há tempos atrás um filme, dizem que auto biográfico de Clarah Averbuck, chamado de "Nome Próprio", de Murilo Salles, onde uma grande interpretação de Leandra Leal, nos desnuda Camila, uma jovem obstinada em ser escritora, e o mais utópico, ganhar dinheiro com literatura. Com tudo isso, passei a admirar mais ainda a autora, que conhecia apenas de nome.

Porém, precisamos vender a alma ao diabo para sobreviver nesse inferno chamado Terra, e todos os idiotas de consumos vazios e estereótipos mesquinhos, com Clarah, não foi diferente, mas ela vendeu a alma ao Pastor Edir, um lobo em pele de cordeiro, para fazer um programa chamado "Troca de casais família", onde divulgaria sua banda, Clara Averbuck e The Oneyedcats,e de quebra levava uma grana.

O Bispo cobrou sua alma antes do fim, e chifres brotaram na cabecinha criativa da Clarinha. No programa que por sinal vai ao ar hoje na emissora da Universal, o ex-marido levou a sério demais o reality escrashow, e consumou o novo casamento. Só há um porém, Clarah separou-se e trabalha para a Record, depois de quase um ano, o barraco cai só no dia do programa ir ao ar? Não fui eu que disse, foi você ai que pensou, né?

Há! Quem procura pelo em ovo, qualquer risquinho é peruca.

Sigo ali no @JB_Ziegler procurando chifres em cabeça de cavalo.

Um comentário:

Apimente você também

Artigos recentes