18 fevereiro 2011

Tio Charlie, parabéns! Eu vou ter um primo…

Oi geeeeente, tudo tranquilo?

Charlie Cheen

Acredito que para a maioria de vocês, leitores, ele já é conhecido. Consagrado pelo filme “Curtindo a vida adoidado” e depois pela saga de dois filmes “Top Gang”, Charlie Sheen nunca teve uma vida diferente do que vive na tela, principalmente a vida de seu personagem “Charlie Harper” no seriado Two and a Half men (Dois Homens e Meio).

76076162NG006_ROCKETS_LAKERS

Charlie Harper é um solteirão, que tem como encosto o irmão Allan e o sobrinho que ele não esconde adorar, apesar da forma estranha de fazer isso. Gosta de aproveitar a vida usando artifícios como a bebida e prostitutas. Não o contrário disso, Charlie Sheen já esteve preso por exceder-se na conduta quando fazia o uso de bebidas e drogas.

Mas para a surpresa de nosso ídolo (azar, eu gosto dele), foi presenteado com um sms de uma atriz pornô dizendo que está grávida. A única dúvida é se o filho é dele, mas essa é uma outra história.

Tá, a Warner Channel não vai me pagar por isso, mas quem tiver a oportunidade, assista Two and a half men, todos os dias ao meio-dia e às 19h. 

Cena-da-serie-Two-and-a-Half-Men-estrelada-por-Charlie-Sheen-620--size-598

No mais, falamos ali no @toniatoti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes