20 fevereiro 2011

Tem nome esquisito? Então HRomeu!

Oi Pessoaaaaaaal, tudo em riba?
Não sei se vocês já notaram que o nome pode dizer muito da gente.
Como prova disso, a revista Trip trouxe nesta última edição de fevereiro, uma matéria sobre o nome das pessoas e suas profissões.
Cito exemplos:

Doutor Gripp

FUNÇÃO: Médico
COMPROVAÇÃO: Página no TRE



Glória Honda
FUNÇÃO: Vendedora de automóveis Chevrolet
COMPROVAÇÃO: Cartão de visita

Enfim, são vários.
Você conhece alguém?
Há até piadas quanto a isso, eu não rio (nem lagoa, rá) porque pode acontecer com qualquer um. Tá, é mentira, eu dou risada:
Oscar A. Melo – confeiteiro
Luiz Melo Dias – maestro
Emma Thomas – enfermeira
Passos Dias Aguiar – instrutor de autoescola




E pra quem quiser ler um pouco sobre nomes esquisitos (todos baseados em fatos e nomes reais), há o blog Me dá um desconto, o qual a personagem Juju sofre bastante com tais nomes esquisitos.
Confere lá, só clicar na tag “Juju”.
Qualquer reclamação, segue aí @toniatoti … lembrando que meu nome é Tônia.
Sei lá, acho importante dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes