07 fevereiro 2011

Ronaldo vai trocar de categoria esportiva


Salve sofredores do Pimentas!

Torcer no Brasil, não faz bem para os atletas, nem para os ex-atletas.

Com a torcida que tem o Corinthians, que destruiu carros de jogadores, por uma derrota diante do Tolima-Col, time esse que foi desrespeitado pelos jogadores e comissão técnica daquele, Ronaldo resolveu lutar boxe peso pesado, para lutar contra o Neto, ex-atleta e Corinthiomentarista da Band. Sem verba para irem à Las Vegas, o combate se deu no Ringue mais famoso do momento, o Twitter.

Dois grandes nomes do futebol nacional maculando a instituição combalida da relação torcedor x dirigentes. Se quem deve dar exemplo, sai na ignorância, o que deixar para os menos informados? Não surpreende ninguém, portanto, as inúmeras barbáries cometidas por torcedores dos mais diferentes times.

As coisas estão invertidas no futebol, tem muitos jogadores que se mantêm jogando só pelo nome constituido, mesmo que não dê as respostas esperadas, e muitos grandes nomes do esporte escanteados pelo sistema depois de aposentados. Muitos até viram comentaristas, sem manter imparcialidade, mas ser comentarista é muito fácil, basta falar algumas baboseiras baseadas em dados, depois se nada der certo, fala ao contrário.

Neto sempre foi um entusiasta do Ronaldo no Corinthians, agora "nonada" começa atacar o ex-craque em atividade. Se cada um fizesse sua parte, não teriámos diversos veículos destruídos no estacionamento do Timão.

Há! Torcer é uma atividade para poucos. Meu time nunca me decepciona, perde sempre.

Sigo ali no @JB_Ziegler fardado com a camisa do Riograndense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes