06 fevereiro 2011

Quem rouba quem?


Salve antenados leitores do pimentas!

Pimenta na parabólica dos outros é HDTV.

Em briga de felinos fica difícil meter a colher, quanto mais se tenta, mais a imagem fica arranhada. Apesar do mercado de TV por assinatura ter crescido muito nos últimos anos, a TV a gato ainda está muito presente na vida dos Brasileiros, mesmo com uma queda significativa  nos preços dos pacotes.

A TV a cabo, ainda leva uma vantagem por fazer pacotes completos, unindo TV, Internet e telefone, as TVs por satélite, levam firme desvantagem pela constante queda de sinal. Mas nada derruba mais essas TVs do que as propagandas. Pagar caro pelos canais fechados para ficar com intervalos comerciais maiores que na TV aberta é um tiro no pé. Pode-se questionar a qualidade da programação que é muito superior as balelas dos canais abertos, mas precisa tanto canal que ninguém assiste?

Sinceramente eu queria conhecer os telespectadores dos canais de vendas, ou dos canais das operadoras.

O principal obstáculo das operadoras é a pirataria de sinal. Garanto que se os preços fossem mais acessiveis, certamente os assinantes pagos seriam maioria. Mas nos pacotes mais em conta à realidade Brasileira, trazem muitos canais inuteis. Sorte deles que a internet no Brasil é uma carroça, senão esses portais de ver TV na web estariam com tudo.

Há! Com essa tal TV digital e HD não daria para fazer pacotes onde a escolha dos canais ficaria a cargo do assinante?

Sigo ali no @JB_Ziegler vendo o History Channel somente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes