03 fevereiro 2011

Que coisa feia, hein, Belo?


Salve belezuras do Pimentas!

Tudo na Santa batida perfeita?

Pois eu estava ali, na fila de distribuição de feiura, quando o Belo, furou a fila diversas vezes, isso tudo antes de ir pra fila dos desafinados. Agora para endireitar a cara desse cara, só fazer dele um bumbo. O empresário dele deu uns tapas na latinha do minino, só pra ver se endireitava.

Mas como dizia o Grupo de Filosofia Musical da Bahia, o "É o tchan": "Pau que nasce torto nunca se endireita", e o Belo quis entrar nesse meio só pra mostrar que o Cumpadre Uóshito tinha razão. Depois de dar um cano no Parangolé e morder 15 mil pratas, agora nosso pacato pagodeiro cidadão, estava fazendo um caixa dois nos contratos.
Só que tem os poréns da Silva dessa vida, seguindo o provérbio que diz: "Diga-me com quem andas, que te direi quem és", nosso proverbial feio Belo, não aprendeu o compasso da coisa, não mexe na casa do bicheiro que dá batida, e não é músical. Haylton Scafura pagou R$ 2 milhões para ser empresário do pagodeiro, e acabou com o coração partido.

Há! Como diz a @AnaGouveia, tão mentindo duas vezes. Uma que é belo, outra que é cantor.
Só para lembrar, o Belo cobra 15 mil só pra não ir, não é mesmo Sr. Rebolation. É só pagar adiantado e não pagar o caixa dois que o cara da um Tchubirabirom no contratante.

Sigo ali no @JB_Ziegler distribuindo mau humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes