10 fevereiro 2011

Onde as americanas andam enfiando o o.b.?

E aí povo do Pimentas, beleza?


Pra quem nunca viu, eu apresento o o.b.
Pensa na bizarria: tua mulé te manda no super comprar o.b. Primeiro você fica entre o Tampax e o supositório por não entender patavinas disso. Lembra que da última vez você levou o o.b. Maxi e tomou um pedala Robinho acompanhado de um berro "faz tanto tempo que você não vê que nem lembra o tamanho da minha bu...". E teve a vez que levou o Mini e ela morreu de rir, dizendo "que tempo bom que não volta nunca mais".

Devaneios à parte, já em pânico, você percebe que não tem absorvente interno na prateleira. Vai nas farmácias, mercadinhos de bairro, nada. Leva o absorvente comum e toma outro pedala: "vou sair de calça branca, seu animal, quer que todo mundo saiba que menstruei??"... Aliás, por que diabos as mulheres insistem em usar calça branca quando estão menstruadas? (me incluo)


Pois isso aconteceu em terras estadonidenses. Misteriosamente aqueles tufos de algodão com cordinhas sumiram do mercado. (Dizem que houve uma convenção de vampiros e eles queriam fazer chá, mas isso é lenda) Aí começaram a aparecer no eBay e outros sites de leilão pela módica quantia de U$130,00 ou U$32,50 a unidade. Chico caro esse, néam?

Tá, vou ali plantar algodão, té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes