19 fevereiro 2011

Ô Amy, chega de putaria né?

E aí Pimentas, tudo certo?

Com a Amy Whinehouse não tá... E quem ainda se surpreende?

Particularmente, cansei. Adoro as músicas, a voz dessa criatura parece nem vir dela, mas não dá pra comprar o pacote completo. É muita falta de respeito (próprio e com os fãs), é muita falta de profissionalismo (com a banda e contratantes), é muita falta de amor próprio.

Agora largou o palco no meio da terceira música em Dubai (pensa o valor do ingresso?) e os microfones foram assumidos, novamente, pelo backing vocal - que canta muito e deveria ganhar mais que a Amy, porque ele é quem aguenta as pontas SEMPRE.

Aí vem porta-voz dizer que ela teve problemas com um retorno que não funcionava... Ô meu fofo, o único retorno que não funciona é o que faria ela voltar pro palco, cumé que o carinha conseguiu cantar??

Cansei de gente que se vitimiza pra aparecer. No começo a gente tolera, dá desculpas pelas atitudes e até tenta ajudar, mas tem uma hora que enche o saco. O meu, se eu tivesse um, estaria cheio.

Vou ali cuidar da saúde, porque da minha vida já tem muita gente cuidando, té!

Um comentário:

  1. É gente no papel de vítima, é gente vivendo baseado na Lei de Gerson, e tem a gente, que tenta entender e justificar, e o pior: orientar, apoiar, ajudar. Ah né, chega de tolerância com este povo \o/ vão carpir!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes