16 fevereiro 2011

Homens armados no shopping


Salve geral galera do pimentas!

A tropa dos homens da grana chegaram. 
Todos devem saber que não é uma sensação das mais agradáveis se deparar com um homem armado num shopping, quatro então, nem se fala, mas quem não conhece essa sensação, eu não recomendo. Não precisa ser assaltante, pode ser os homens do dinheiro. Que param o carro na porta de entrada do Shopping, saem com suas armas e malotes para suprir os caixas-forte no saguão.
Sim, sabemos que se faz necessário, pois teriámos reclamações mil, se os caixas estivessem sem notas quando um cidadão seguro da vida, quisesse sacar seu suado dinheirinho. Mas e se alguém quiser sacar dinheiro sem cartão ou fundo em conta corrente, simplesmente arrancando da mão armado da tropa da moeda?

Uma tragédia se desenha. Homens, mulheres e crianças caminham pelo shopping, uns passeando, outros comprando e muitos trabalhando. Qualquer tiro disparado poderia causar sérios danos. Mas têm solução? Sabemos que estão fazendo aquilo que os bancos mandam, mas não teria um horário alternativo que não precisasse expor tantas pessoas?

Há! Só para as notas os bancos garantem segurança total.

Sigo ali no @JB_Ziegler com saldo negativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes