04 fevereiro 2011

É genética ou cópia?

E aí Pimenteiros, beleza?


Já ouviu falar em Rafa e Pipo Marques? E na banda Oito7Nove4, já ouviu falar? Não né... E pelo nome você pensou "lá vem merda"? Pois é, eu também. E pelo visto, virá.
Resumindo: os dois são filhos de Bel Marques, aquele tio coxudo que canta no Chiclete com Banana, que vive de bandana com mullets pra esconder a careca. Ah tá, tu não sabia da careca? tsc

Bom, eu li a matéria do G1 onde os guris falam que não são uma banda cover do Chiclete. Aí parei de ler.
Velho... Com todo respeito à trajetória do Chiclete, mas... Até o chiclete virou cover do Chiclete. Há quanto tempo eles não lançam uma música nova? Que eu me lembre, foi lá por 2002, 2003, com o "então diga que valeu, o nosso amor valeu demaaaaaaais". Foi lindo, mas ficou pra trás.

Quem não mora na Bahia provavelmente não sabe disso, mas "chiclete com banana", assim com letras minúsculas, virou estilo musical. Tem zilhões de bandas tocando, inclusive a tal Oito7Nove4 que estreou nos palcos do Festival de Verão. Será que tocariam por lá se não fosse papai Bel? Sei não. E não é que tô desejando mal pra banda ou coisa assim. Tô nem aí se vai fazer sucesso ou não, porque vai ser só mais uma banda de carnaval.

Aliás, pra que eu fiz esse texto mesmo? Ah, sei lá. O AC/DC também tá fazendo a mesma música há séculos, mas azar eu gosto.

Tá, vou ali fugir do calor, té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes