13 fevereiro 2011

A bruxa tá presa na Romênia

Oi Pimentada!

Ó só que falta do que fazer... Tão querendo prender as bruxas que erram previsões, leia aqui.



Considerando as aspas, "bruxas", entendo que o G1 trata com ironia o que pra mim é uma das coisas mais sérias do mundo, a bruxaria. Aceito ignorância, mas tenho ojeriza à falta de respeito.

Quer dizer que se um "católico" tentar um milagre e não conseguir ele vai preso também? Se um "protestante" jura que Jesus virá, e ele não vem, tá em cana? E um budista, saiu do sério foi pro xilindró?

Quer previsão certa? Consulta o Climatempo. Ou não.

Tá, vou ali estudar paganismo, té mais!

3 comentários:

  1. Olá! Justamente por exigir previsões certas é que nao consulto nada do gênero. É sabido que não é justo vender produto com defeito. Então se alguém afirma que pode ler o meu futuro e erra, merece o mesmo respeito que alguém que afirma que sabe contruir casas e ao terminar a minha, ela desaba. Quem quer previsões certas? Todos os clientes!!

    ResponderExcluir
  2. Previsão é Previsão. Nem a história que passou as pessoas sabem exatamente o que aconteceu, imagina o futuro. A previsão pra hoje aqui era sol, mas quando olho pela janela, chove torrencialmente.

    Há! O sol tirou férias e o substituto não veio.

    ResponderExcluir
  3. Você contrata uma prostituta para ter uma noite de prazeres inenarráveis, só que vc é péssimo de cama, a noite não rende por mais que ela se esforce.
    De quem foi a culpa?
    O futuro e o orgasmo são coisas imponderáveis, só vivendo pra saber.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes