05 fevereiro 2011

Blumenau pede socorro


Bah! Pimenta no alagamento dos outros é área de surf.

Buenas indiada do Pimentas, e caras pálidas também, por que não?

Todos sabem que São Pedro está revoltado ultimamente, brigou com Santa Catarina, São Paulo e também São Sebastião, o guardião do Rio de Janeiro, porém, com o Cristo bem ali de braços abertos para São Tião, acho que é caso de demissão.

Opa! São Pedro demitido? E os políticos não? Misericórdia!

Estamos acostumados a padecer no paraíso, isso que nem demos a luz ainda, neste Brasil velho de lambanças mil, por que quem leva autorização popular para agir em nosso nome, só sabe legislar em causa própria, depois apela para a fé do povo combalido. Claro que fé é um alicerce do povo, mas sozinha, não remove as montanhas. O que move a montanha são ocupações irregulares e sem fiscalização do poder inepto público.
Só resta o povo rir e ironizar sobre o leito do rio derramado. Como estão fazendo em Blumenau-SC, como nos reporta o @guigossauro, lá da cidade da Oktoberfest. Aliás, desde os tempos dos antepassados do Guigo, os dinossauros a coisa está assim, e os dinossauros da politica ainda se acham no direito de se fazerem de vítimas, ao afirmar que, estão sendo sacrificados pelo salário de 26 mil. Santo Sacrifício.

Será que Jesus não transforma a água em Chopp? Ai, a Jana Ziegler seca tudo.

A ideia do publicitário Renato Marcos Hoesch, que teve a casa alagada diversas vezes, é muito criativo, mas não precisava se nossos políticos fizessem sua parte. Mas como são precavidos, fizeram Brasília no serrado, já que ratos tem medo de água.

Há! De quebra vamos vender o terreno atrás do outdoor.

Sigo ali no @JB_Ziegler com água até o pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes