15 fevereiro 2011

A barriga te irRita, Lee?

Oi Pimentão, beleza? Curtindo uma piscininha?

Pois a Rita Lee também. Tava ela, linda e ruiva, toda trabalhada no biquíni e chapéu, eis que toca a campainha.
Que gracinha, Hebe Camargo!


Gravação do programa da Hebis Camarguis pra RedeTV, beira de piscina, tudo lindo né? Segundo a Rita, não.
Diz @LitaRee_real: "Quando vocês assistirem a entrevista e virem a pança prometam não comentar aqui? Tenho problemas sérios. Hebinha me pegou de surpresa na piscina"."Fiquei sentada e a pança pulou, merda!"

A rainha do rock brasileiro, divina diva inaugural do Saia Justa, pernões da ditadura, talentosérrima... E preocupada com a barriga? O que sobra pra mim, pobre @AnaGouvea, que nem barriga tenho?

Tá, vou ali procurar emprego, té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes