09 fevereiro 2011

Barraco e Preconceito! Situação, hein?

Olá mentes abertas, livres e pensantes do Pimentas, tudo bem?
03_cristina

Após a polêmica envolvendo Cristina Mortágua (que bateu no filho alegando que ele é homossexual e tóxico-dependente), a discussão abre vários preceitos. Que a ex-modelo não tá em seus dias mais coloridos é visto de longe, sendo que o filho entregou na delegacia vários medicamentos dela de uso (in)controlado.
cristina_mortagua_e_filho 
sim gente, na foto é mãe e filho

Mas veja bem, ela expôs assim a sexualidade do filho que, ao enfrentar o mundo a partir de agora também não vai ser das coisas mais fácil. E pra quem é fácil também, né?
Enfim, tals preceitos anteriormente ditos, são daqueles tantos casos que vemos mães acorrentando filhos, amarrando-os pra que não façam uso de drogas. Tentativas e mais tentativas de livrar seus entes queridos da maldição do vício.

Qual seria o melhor caminho?
0,,40250279-EXH,00

Verdade ou não, não somos nós que vamos julgar as atitudes da Mortágua, né, benhê? Mas ó, tenho absoluta certeza que, em nenhuma hipótese, a agressão é um bom caminho.

Discutimos ali no twitter: @toniatoti

Um comentário:

  1. olha um tapa de uma mãe doi menos q de um kcetete da policia,sou do tempo q gritar com os pais já era motivo para levava uma surra, e não era crime, agradeço ao meus pais cada chinelada q levei.mas no caso de cristina faltou respeito por parte dela na educação do filho,uma mãe q se deixa fotografar com o filho semi nua e beijando na boca na minha opinião não merece respeito,e qm merecia uma surra é ela,vendo a forma q ela se expoem com o filho parece q ela não assumiu o papel de mãe e sim de jogasta e ele de edipo

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes