22 fevereiro 2011

Até quando você vai levando (PORRADA, PORRADA)?

Olá Pimenteiros, tudo bem com vocês?

Confesso que comigo encontra-se uma certa indignação depois de ter visto a reportagem da ex-escrivã que foi forçada a tirar a roupa na frente de vários policiais e do delegado porque havia a suspeita que ela teria dinheiro falso por baixo das roupas.
ABUSO DE PODER É MUITO SÉRIO, revoltante, repugnante!!!!

GENTE! No vídeo (dá um search como "ex-escrivã" no youtube) ela implora pra que seja revistada por uma policial mulher. Frescura? DE JEITO ALGUM! Tá na lei que mulheres SOMENTE podem ser revistada por mulheres, e homens, por homens. O que fizeram com a ex-escrivã é abuso de poder.
E digo mais. Independente do crime que a mulher havia cometido, esse tipo de flagrante é ilegal, ela passou por constrangimentos, o vídeo foi parar na internet e ela gritando por ajuda, implorando pra que fosse revistada, e ainda tendo que ouvir aquelas barbaridades do Delegado.



Posso dizer pra vocês que a ex-escrivã cometeu um crime seríssimo mesmo, mas nada comparado ao crime de que ela foi vítima. Não foram respeitados vários princípios CONSTITUCIONAIS, dentre eles, o da dignidade da pessoa humana.
Meu povo, até quando a gente vai ter que aguentar ver essas situações? Galerinha mais ou menos passa em concursos públicos e já acha que tem um rei na barriga. Favor, denunciem quando perceberem o abuso de poder, acima de qualquer situação somos todos cidadãos, independente de raça, credo ou classe social… principalmente status social.



Nos indignemos ali no @toniatoti

4 comentários:

  1. É visível a falta de embasamento social dos elementos envolvidos. Uma tristeza. O flagrante estava quase pronto e a estupidez do agente transformou o crime de corrupção em nada. Despreparo, vaidade e abuso de poder, tudo o que conseguiram foi atenuar o crime da ex-escrivã. Impressionante.

    ResponderExcluir
  2. O que os caras não fazem pra ver uma periquita não é mesmo?

    Resta a dúvida, travesti é revistado por quem?

    ResponderExcluir
  3. Boa Ramirão! Minha sugestão é que o Pedro Bial o faça.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro, está na cara que esse flagrante foi armado.

    Segundo, nunca, mas nunca mesmo esses maníacos, tarados, bandidos poderiam ter feito o que fizeram com essa moça...

    Fiquei muito triste e revoltado por tudo o que aconteceu com ela...

    Imagino se ela fosse minha irmã ou minha namorada e passasse por todo esse constrangimento, todo esse terror psicológico...

    Esses caras tem que ser processados, expulsos da polícia e presos por tudo que fizeram ela passar...

    PS: Quem defende a atitude desses nojentos não deve gostar de verdade de nenhuma mulher nessa vida...

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes