28 janeiro 2011

Restart vai virar filme de terror

Salve irritado leitor do Pimentas.

Tudo no santo Arco-íris?
Pois não há coisa ruim que não possa piorar, quem achava que os anos 90 era terrível pela (uni) presença do "É o tchan" no mundo, que criou Carla Perez e seus discos infantis piores que a Xuxa, e ainda foi capaz de fazer uma coisa chamada "A Cinderela Baiana", que ousou chamar de filme, sente-se e prepare sua alma para o fim do mundo.

Heitor Dhalia que nos presenteou com "O cheiro do Ralo" grande filme feito sem recursos, agora nos esfaqueia com um filme do Restart? Era só o que faltava. Mas já que não tem remédio, sugiro o nome do filme, pelos menos. Uma sequência do filme citado, "O cheiro do Ralo 2: Restart".

E não é só apenas isso. Em Abril tem um DVD gravado no Happy Rock Sunday, uma matinê no HSBC de São Paulo. E no fim do ano os garotos coloridos vão para Uruguai e Argentina divulgar o novo CD com músicas em espanhol. Raios, raios duplos. Gravem logo um CD em Árabe e vão para o Oriente médio depois vão fazer turnê pelo Afeganistão, Turcomenistão, Butão, Azerbaijão, e retornamaisnão.

Há! Sorte mesmo tem a cachorrada que ao menos vê tudo em escala cinza.

Sigo ali no @JB_Ziegler na torcida pelo sucesso internacional do Restart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes