18 janeiro 2011

Que sucesso hein, Hebe?!


Opa, e aí, pimentas, como vão?

Todo mundo aí tá careca de saber que a Hebe deixou de fazer parte da folha de pagamentos do SBT em dezembro. Resolveu deixar o dono do Baú e foi trabalhar com a TV que "mais cresce no Brasil". Não, não é a RECÓ nem a GRobo (bem que a Hebe se convidou até o último minuto pra ir pra Globo...), ela foi pra Rede TV, a emissora da suprema sabedoria Luciana Gimenez.

E no último dia 14 de janeiro, sexta feira, o programa Manhã Maior (aquele em que um cara ligou ao vivo e mandou todo mundo... Bom, veja aqui) exibiu ao vivo a chegada da Hebe à emissora, no melhor estilo "ai nóis é chique" que a Rede TV sabe fazer tão bem: helicóptero, limusine e tapete vermelho. A intenção era causar um impacto e mostrar ao mundo que a Hebe agora pertence ao canal do marido da Daniela Albuquerque.

Mas não deu lá muito certo, não... Os "fãs" da Hebe não apareceram, então a emissora teve de sair mandando funcionário tirar crachá e ir aplaudir a nova octogenária contratada da casa, pra não fazer feio. Mas como a Rede TV não tem funcionário o suficiente pra fazer diferença no número de TVs ligadas, a audiência do programa não passou de 1 ponto. É, UM ponto no Ibope. Ficou atrás até da TV Cultura, que exibia Vila Sésamo no horário.

Talvez isso seja um sinal do "sucesso" que a Hebe irá fazer na casa nova... Se no SBT ela não dava audiência nem seminua, penso o que será na Rede TV. Diz a sabedoria popular que uma boa maneira de fazer sucesso e aparecer é pendurar melancias no pescoço. É bom a Rede TV já garantir um carregamento de melancia pra Hebe...

A gente se vê por aqui: @wesleytalaveira

Bai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes