30 janeiro 2011

Ponto de vista sobre as Subcelebridades:

Olá leitores do blog mais apimentado do Brasil!

Pimenta na fama dos outros é risada!




Tem gente que diz que a gente gosta mesmo é de chutar cachorro morto. Eu não vejo nossa atitude apimentada dessa forma. É só mais um ponto de vista por onde as pessoas podem ver as coisas e rir da vida, porque convenhamos, palhaçada é o que não falta nesse mundo.


Mas nesse post eu quero muito chutar os cachorros mortos, ou quase mortos que existem no Brasil. Aqueles que insistem em aparecer sem ter nada para somar.
Basta abrir um site de notícias que vemos aquela enxurrada de manchetes envolvendo subcelebridades (principalmente ex Big Brothers). São manchetes nonsenses, que pouco mudam nosso dia, mas vemos, reblogamos, e até comentamos nas rodas de amigos.

Fulana tá grávida, Beltrana sofreu acidente de carro, Sicrana fez ensaio fotográfico com a Mãe do Badanha...

Quer fazer um cálculo interessante? Calcula a quantidade de edições que o Big Brother já teve, multiplica pelo número de participantes que cada edição tem em média, e você terá o número aproximado, salvo aqueles que desistiram de tentar a fama, de sub celebridades fazendo de tudo para conseguir uma manchete.

É muita gente fazendo nada e ganhando fama.

Dizem que a televisão torna os sonhos de muitos realidade. Realmente, ser conhecido Brasil a fora sem fazer nada de interessante é o sonho de boa parte da população.


Eu valorizo as pessoas de verdade, que acordam cedo pra trabalhar. Pessoas autênticas e com profissões de verdade: @porquene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes