01 janeiro 2011

Parabéns Pimentas


Parabéns pra nós todos, leitores e autores do Pimentas!

Pimenta no Bolo dos outros é velinha.

Mais um ano se passou, completamos mais de 250 mil clics, quase 40 mil só no último mês, sendo que estamos mantendo uma média de 1500 acessos diários. Falamos de números, e o conteúdo? Muita gente já passou pela virtual redação, hoje são onze praticantes de diferentes locais do Brasil, produzindo um material diverso, falando a língua de cada região.

Você leitor é a principal fonte que temos. Sempre buscamos aproximação de temas, daquilo que te interessa, e aquilo que possa vir a te interessar. Nem sempre acertamos, mas é fazendo muito erro que se aduba a vida. Podemos muitas vezes nos opor, mas tudo isso, é para mostrar um outro angulo da história, não fosse isso, que graça teria? São quase 4 mil intervenções do leitor, para parabenizar, para criticar ou sugerir mudanças.

Depois de 1800 postagens, 2011 inicia nossa terceira jornada. Fechamos 2 anos com o mesmo prazer do primeiro dia. Uma criação do Alvim Dias lá no dia 1 de Janeiro de 2009. Sua idealização deu muito certo, e não vimos só pelos frios números que apresentamos, mas pelas amizades conseguidas pelo Twitter e todos os outros meios de comunicação que usamos para estar cada vez mais junto e misturado a você. Também via Twitter, nossa principal rede social de interação, que fui convocado em fevereiro passado. Me afastei uns meses mas voltei a fazer parte do time em agosto. E que time. Reúne pessoas das mais variadas crenças, estilos, tendências, correntes politicas e atividades desenvolvidas. 

Falamos mal de alguns, bem de outros tantos, discordamos muitas vezes entre nós mesmos na nossa redação. Assuntos polêmicos de quebrar bites, porém mantemos foco no conteúdo diário que recheia a pimenta nossa de cada dia.

Vamos lá para mais um ano. Governo novo, outras coisas que julgamos ser nova, e é só maquiagem, enfim, vem ai mais um BBB e tantas coisas mais para achincalharmos ou elogiármos. E assim segue o bailão do Pimentão.

Parabéns a todos que fazem parte da jornada do Pimentas!

Seguimos ali no @pimentasnoreino.

3 comentários:

  1. Parabéns a nós! Sou uma grande fã de nós mesmos e já aprendi muita coisa desde que fui convidada a postar. Que 2011 seja um grande ano para nós pimenteiros e para nossos leitores apimentados.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito orgulhoso da excelente equipe que o Pimentas no Reino tem hoje.

    Muitíssimo obrigado por acreditar neste projeto e também por disponibilizar parte do tempo de vocês nele. Vocês não sabem o quanto valorizo e respeito cada um de vocês.

    Muito obrigado a todos!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes