09 janeiro 2011

Mulheres tatuadas, que tal?

Salve tatuados (ou não) leitores do Pimentas, tudo tri?

Vim aqui pra falar de tatuagens, há quem goste e quem ache horrível, dificilmente há um meio-termo.

venus_de_milo

Acontece que saiu uma pesquisa que o número de tatuagens aumentou entre as mulheres, e também o tamanho das tattoos.
mulher tatuada_thumb[2]

Entre as tatuagens mais feitas estão borboletas, tribais (em estilo polinésio), flores, formas artísticas e letras.

É fato que ainda há muito preconceito na sociedade com pessoas tatuada. É difícil convencer pessoas de que tatuagem não muda personalidade.

Por experiencia própria conto que fiz uma tatuagem há pouco tempo, realmente não é dos menores desenhos, mas fica nas costas, posso esconder com qualquer blusa que uso para trabalhar e mesmo assim, meus colegas de profissão dizem que eu sou uma louca e que muitas portas se fecharão pra mim devido à tatuagem.


E você, leitor (a), qual sua história ?? Tem tatuagem? Acha bonito, sexy, feio….?

5 comentários:

  1. algumas eu acho até bonitas, mas eu não me tatuaria, é uma marca para o resto da vida, tem que se pensar muito.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro! Tenho 3 pequenas (cerca de 7cm) e pretendo fazer a quarta um pouco maior =)

    Acho que esse preconceito tende a diminuir com o tempo, pois cada vez mais tem gente tatuada por ai. E gente competente.

    Até por que fazer uma tatuagem em um lugar bom, com um bom tatuador nao é barato, ou seja, nao é mais coisa de bandido!!

    ResponderExcluir
  3. Tatuagem? Credo. Acho péssimo.
    Tão horrível que parei na 13ª por medo de me arrepender depois. \o/
    Sim, tenho 13 tatuagen. Tornozelos, costas, barriga, nuca, ombros, costela, pulso. Consigo esconder todas, se quiser, mas nunca fiz essa opção.
    Minhas tatuagens fazem parte da minha personalidade, assim como meu cabelo cacheado. FODA-SE quem tem preconceito, não há argumento que me convença de que um piercing (já tive 27, tirei pq o P puxa e me/se machuca) ou uma tatuagem possam influenciar negativamente em qualquer aspecto da minha vida.

    Toti: quero IBÁGENS da tua tattoo!

    ResponderExcluir
  4. Toti, fiz a minha primeira há dois meses, como sou recepcionista, o pessoal aqui da empresa disse "bah o patrão não vai gostar...".

    Ele nunca disse nada e duvido que vá dizer alguma coisa. Ela fica nas costas, raramente dou as costas pros clientes que atendo, até aí tudo bem. Minha mãe, que eu jurei que odiaria, adorou. Enfim, pelo menos eu ainda não tive problemas com isso.

    ResponderExcluir
  5. Acho tão feio que fiz 13 e vou fazer a 14ª no sábado..

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes