08 janeiro 2011

Mais polêmicas de Amy Winehouse

Salve antenado Leitor do Pimentas!

Pimenta na taça dos outros é Romanée Conti.

Amy Casa de Vinho está entre nós. Bebendo muito. A maluca bebe até ácido de bateria, parou por que as bateria não têm mais esse componente. A artista ficará sediada no Rio, de onde sairá para sua Turnê pelo Brasil, numa suite loft com vista panorâmica da Cidade Maravilhosa. Aliás, por falar em vista, os vizinhos também terão, mas não será tão maravilhosa assim.


Entre os pedidos da cantora Britânica para seu camarim, têm vinho e champagne franceses e vodka russa. Nem parece que acabou de vir da Rússia, onde fez um show exclusivo para um poderoso milionário Russo, que pagou 1 milhão de libras (cerca de R$ 2,6 milhões) por duas horas de exclusividade. Preparem-se, vem por ai uma enxurrada de escândalos.

Mas achei um tremendo desrespeito para com a industria Brasileira. O que mais se produz nesse país é liquido alcoólico e ela só quer importada? Em nome da industria de bebuns deste país, deixo aqui meu protesto, em nome da 51, da 7 campos de Piracicaba, do Velho Barreiro, e por que não, as dali de Jaguari-RS, alambiques de primeira.

Há! Se não beber, não tem show de horrores.

Eu não bebo, mas pode mandar umas garrafas ali para o @JB_Ziegler.

Um comentário:

Apimente você também

Artigos recentes