05 janeiro 2011

Justin Bieber 2011, agora com babá nova

Salve fanático leitor do Pimentas!

Pimenta no namoro dos outros é amor de fã.

Bastou o pirralho do Justin Bieber sair dos cueiros e trocar de babá, para a piazada que curte o mamote ficar irritada. A ponto de ameçar de morte Selena Gomez, a possível namorada do guri. Na certa as fãs vão derramar todo o leite com nescau de suas mamadeiras sobre a titia Selena. O mundo moderno modificou a forma como as pessoas se relacionam com seus ídolos, eles passaram de intocáveis a propriedade exclusiva de seus admiradores, relação essa, que beira a insanidade.

Já tivemos casos como o de John Lennon e Mark David Chapman, um fã que afirma ter lido no Livro do J. D. Salinger, "O apanhador no Campo de Centeio", uma mensagem para matar o ídolo.

Há! Mesmo em tempos de informações em escala interplanetária e em tempo real, os fãs comportam-se como tolos, imaginando serem exclusivas do ídolo, como se a vida deles pertencesse a suas insignificantes vidas.

Só para lembrar, isso aconteceu com outro astro teen no Brasil, bastou surgir rumores sobre sua sexualidade, para aparecer namorando. Coincidência ou jogada de marketing? Tudo para esticar a carreira mais um pouco.

Sigo ali no @JB_Ziegler imolando o David Gilmor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes