10 janeiro 2011

Jogando de Salto Alto? A nova moda de Ronaldinho Gaúcho

Salvem leitores do blog mais apimentado do Brasil!

O país inteiro está acompanhando a novela Ronaldinho Gaúcho. Depois de perder boa parte do seu estrelismo na Europa, o jogador resolveu retornar para o Brasil em busca de emprego. Atazanou o Grêmio, que por várias vezes declarou como certa a contratação do rapaz (não mais tão jovem assim) e já refez sete vezes o contrato, certo de que o amor que Ronaldinho diz ter pelo time fosse uma certeza. Mas ao que tudo indica, Ronal
dinho Gaúcho vai mesmo é ficar no Flamengo, time esse que mantém a posição de não afirmar nada enquanto o contrato não estiver assinado.



E nós, leitores, que somos torcedores de tantos times brasileiros e estamos assistindo esse vendaval de jogadores retornando da Europa, com que cara vemos isso? Será que esses jogadores que passaram tantos anos em times internacionais estão voltando porque acham melhor jogar no seu país de origem? Ou talvez eles já tenham jogado tudo o que podiam e agora voltaram ao Brasil apenas para continuar inflando suas contas bancárias?



Já disse o Pelé: Se ele amasse tanto o Grêmio, jogaria nele até de graça...

Leilão de cavalos de dentes bonitos: @porquene

4 comentários:

  1. pra mim ele já nem é mais tudo isso.. e que fiquei pelo flamengo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Mania de no Brasil jogar só pelo nome. Como Gremista estava contra esse negócio com o Traira, Porém agora sabemos por que o Flamengo tem tanta dívida. Pagar 8 milhões de Euros por um jogador que em Julho viria de graça. Apesar de ter sido melhor do mundo, R10 agora é uma aposta de risco, alto risco devido ao valor gasto para tê-lo.

    ResponderExcluir
  3. A novela, certamente não terminaria com final feliz para o Grêmio: se ele voltasse, seria um estorvo de 1,3 milhões mensais num vestiário p*** da vida. Se não voltasse - como não voltou - o Mico Leão Azulado de ter preparado até festa com helicóptero, auto-falantes, torcida no aeroporto, etc...

    ResponderExcluir
  4. Pra mim esses jogadores que estão voltando, estão num ostracismo tão violento na Europa e voltam pro Brasil, porque eles ainda acham que são deuses aqui. Logo vem o ostracismo pra eles aqui também, é só uma questão de tempo.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes