29 janeiro 2011

Cheirando a Caspa dos Oasis:


Olá pimenteiros!


Pimenta na caspa dos outros é polêmica.



Nunca fui fã de Oasis. Na verdade devo confessar que esse fanatismo que grande parte do público dá a algumas bandas em especial me desanima. A maioria dos artistas ou chegou ao sucesso sendo arrogante, ou se torna arrogante e insuportável quando o alcança.

E eu penso isso do Oasis.



O mundo acompanhou durante anos a briga dos irmãos Gallagher. Troca de ofensas, anos fazendo shows sem se falar no palco, por fim isso acabou. Agora cada um com sua banda, cada um com sua vida, mas continuam se alfinetando. Até me parece que a banda só fazia shows juntos por causa do dinheiro, mas acredito que ninguém faça isso hoje em dia, não é mesmo?

O fato é que Liam Gallagher deu mais uma das suas afirmações idiotas e a mídia caiu em cima como se fosse uma grande notícia. Em entrevista a uma revista especializada em música, o artista contou que após um show em Glastonbury, um festival mundialmente conhecido que acontece na Inglaterra, uma fã cheirou a caspa de seu cabelo pensando ser cocaína.

"Tenho a pele ruim. Tenho psoríase por todo o corpo. Em todas as partes, exceto na cara, e de vez em quando na minha cabeça." diz Liam.

Deixo vocês a sós depois dessa revelação tão interessante ouvindo Wonderwall.

Opinião formada sobre quase tudo: @porquene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes