26 janeiro 2011

Caio Castro e a capacidade interpretativa de uma alface com paralisia facial


Olá amiguinhos do Pimentas!

Venho hoje destilar meu veneno Leão Lobístico ao eleito pelo site EGO como a personalidade masculina mais GATA DE 2010; Caio Castro.

Caio pertence aquela linhagem de atores que cumpriram o ritual globalizado de estagiar na Malhação para depois fazer um papel na novela das 7, e depois ver se consegue algo de destaque na das 21...

Nada contra, pois a fórmula até já rendeu alguns atores medianos como a fãnha da Marjorie Estiano, a barriga sem umbigo e com sotaque paulista carregado da Fernanda Vasconsellos, o Thiago Rodrigues, a tetéia da Juliana Knust e por aí vai...

Mas o Caio Castro, que atualmente interpreta Edgar Sampaio na novela Ti-ti-ti é de doer...
Capacidade interpretativa digna de alunos da escola Sylvester Stalonne de dramaturgia.
E quando falta talento o que a peffoa faz?
Aquilo que faz de melhor...
Caras e bocas e tiraacamisá, botapra dançá!
Taí o video da apresentação do moçoilo no Caldeirão do Hulk, acho que numa prova do Lata Velha (notem que os coadjuvantes que estão em prova nem foram focados...).


Inveja minha?
É até pode ser... Mas que o cara é muito ruim, isso não dá pra negar.
Vá aparar essa sobrancelha taturãnica meu filho!
Tá, vou ali malhar outro ator da Malhação e depois eu volto ok?

Beijos e me sigam no @indioveio (só para as lindas)

3 comentários:

  1. Gente, eu concordo 100% com esse post. Tem tanto ator péssimo na Globo, tanto! Aquela guria da Malhação, Sophie alguma coisa, é outra. Se não me engano ela tá na mesma novela que o Caio Castro. Que atriz mais terrivel, até a voz dela enjoa.

    ResponderExcluir
  2. A Sophie era a peguete do Malvino Salvador. Ela pelo menos ta fazendo papel de vilã aí agente garra mais ódio dela, eu acho digno...

    ResponderExcluir
  3. Mas bem capaz! Quando ela fez Malhação ela foi mocinha, aquela cara de coitadinha dela que me deu nojo.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes